Assunto Nosso

Posted: by Pedro Davi in
0


Pretendemos, brincando com o blog, expor para os nossos colegas, nosso professor e nossos leitores (seguidores ou não) até que ponto a interdisciplinaridade da arquivologia, especialmente diplomática, pode chegar. Infelizmente tivemos que nos apegar a 1 assunto e escolhemos: bem... tá óbvio né?

Aqui todo mundo gosta de carro, então procuraremos usar e abusar da nossa criatividade pra juntar isso com arquivologia, mais especificamente diplomática. A restrição "concessionárias" existe por ser a nossa fonte de documentação para os trabalhos práticos que hão de vir, mas a nossa liberdade pretende viajar por todo o Mundo Sobre Quatro Rodas, e então haverá a grande colisão com os arquivos e PIMBA! o resto é surpresa...

Aqui você encontrará: notícias, curiosidades, vídeos, imagens e o que mais aparecer de afinidades com o tema contando com o nosso toque pessoal (grande coisa hein?)

Aqui você NÃO encontrará: conceituações sobre mecânica de automóveis, engenharia, nada disso. Aqui é mesa redonda de leigos amantes de velocidade, assim não importa se você é doutor ou inguinoranti, vamos tentar tornar tudo o mais interessante na medida do possível.

O assunto? Acidentes, equívocos, brigas, discussões, empasses, acertos, erros, fechadas, enfim... tudo que ocorre no mundo da documentação e dos automóveis. 

Afinal, garagem e arquivo tudo a ver né?!

0 comentários: