Negócio da China
Posted: quarta-feira, 28 de julho de 2010 by Pedro Davi in Marcadores: Curiosidades, Notícias
0
Ontem, em Porto Alegre-RS, um homem de 32 anos vendeu o carro da mãe dele por R$ 50,00 pra comprar crack. A história é boa...
De acordo com a Polícia Civil, o sujeito saiu com o carro da mãe na segunda e voltou terça (ontem) dizendo que havia sido roubado. Daí a mamãe iludida foi registrar ocorrência. A polícia foi à procura do carro e o encontrou parado numa via pública, não houve perseguição nem nada porque o filho da mãe vendeu o carro quase sem gasolina, que veio a se cabar logo depois, daí os traficantes foram buscar gasolina, quando chegaram se deram com a amistosa presença da polícia que tem aquele tratamento VIP que todo mundo conhece né?
Só no depoimento os traficantes revelaram que o carro foi vendido por 50 reais (associação para o tráfico) para comprar o crack que eles mesmos vendiam (tráfico de drogas). Isso até parece aquelas licitações do Roriz né? Que, milagrosamente e sem nenhuma premeditação, as fazendas dele, supostamente*, ganhava as licitações pra vender o pão e o leite que ele mesmo inventou de dar pro povo.
Bom... depois que tudo se esclareceu, a mãe e a irmã do vendedor/comprador relataram e afirmaram que ele também já havia vendido o cachorro pra comprar drogas.
*Se diz supostamente porque nada foi julgado sobre essas acusações. cof cof cof..
*2 Essa velha cachimbeira não tá fumando crack.
* 3 Baseado em notícia do G1.com